Recuperado de lesão que o tirou do TUF Brasil 2, Yan Cabral mira UFC Rio 4

Meio-médio quebrou a mão na vitória sobre David Vieira e teve que deixar o TUF Brasil 2

Y. Cabral vence D. Viera no TUF Brasil 2. Foto: Divulgação/UFC

Y. Cabral vence D. Viera no TUF Brasil 2. Foto: Divulgação/UFC

Um dos favoritos iniciais a conquistar o título do TUF Brasil 2 e o contrato com o UFC, o meio-médio Yan Cabral, da Nova União, teve que se conformar em deixar a disputa por conta de uma fratura na mão obtida na vitória sobre David Vieira.

Em entrevista ao jornalista Marcelo Russio, do site Combate, Yan falou que está recuperado da fratura e que sonha em ser aproveitado pela organização. A ideia dele é conseguir uma vaga no UFC 163, ou UFC Rio 4, evento que será disputado no dia 3 de junho e terá um companheiro de equipe de Cabral na luta principal.

PUBLICIDADE:

“Esperança eu tenho, né? Acho que eles têm que me dar uma oportunidade, fiz duas lutas lá e finalizei nas duas. Saí por uma fatalidade. Então, acho que mereço uma chance, mas é o Dedé Pederneiras que cuida dessa parte. Tenho que esperar para ver o que Dedé tem em vista. Minha vontade é essa. Se eu puder escolher, gostaria muito de lutar no Rio, em agosto. O Aldo vai lutar no mesmo dia, vai fazer a luta principal, aí seria um sonho realizado.”

José Aldo fará o combate principal do UFC Rio 4 contra o americano Anthony Pettis, em duelo válido pelo cinturão dos penas do UFC. Cabral saiu invicto do TUF depois de finalizar Rony Silva com um mata-leão na eliminatória e David Vieira, com o mesmo golpe, numa das oitavas de final da competição. Em seu cartel profissional, que não contam as lutas do TUF, Yan está invicto em dez combates, com dez vitórias por finalização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88