UFC 160 bate recorde de audiência na madrugada da Globo

Evento em Las Vegas rendeu 8 pontos para a emissora carioca, melhor marca do Ultimate no ano

C. Velasquez (esq.) e A. Pezão (dir.) fizeram a luta principal do UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Velasquez (esq.) e A. Pezão (dir.) fizeram a luta principal do UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo exibido com atraso de trinta minutos em relação ao pay-per-view, o UFC 160 bateu recorde de audiência na madrugada da Rede Globo nas primeiras horas do domingo (26). Segundo o site especializado RD1, as lutas transmitidas pela emissora registraram 8 pontos de audiência, um recorde do Ultimate no ano de 2013.

LEIA MAIS: Velasquez e Dana White concordam com a interrupção da luta contra Pezão

Os números atingidos são ainda mais expressivos se for considerado o share (percentual do total de televisores ligados no momento). Neste caso, a transmissão do UFC 160 atingiu 38% com a exibição do confronto entre Junior Cigano e Mark Hunt e a disputa do cinturão dos pesados entre Antônio Pezão e Cain Velasquez, a partir de 1h30.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra os bastidores da vitória de Velasquez sobre Pezão

A curva de audiência das transmissões do Ultimate pela emissora carioca tem sido inversamente proporcional à do reality show The Ultimate Fighter Brasil 2, que tem registrado índices bem piores do que a primeira temporada – exibida no ano passado. Um boato sobre o fim do TUF Brasil chegou a circular nas últimas semanas, mas foi prontamente desmentido por UFC e Globo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments