UFC 160 bate recorde de audiência na madrugada da Globo

Evento em Las Vegas rendeu 8 pontos para a emissora carioca, melhor marca do Ultimate no ano

C. Velasquez (esq.) e A. Pezão (dir.) fizeram a luta principal do UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Velasquez (esq.) e A. Pezão (dir.) fizeram a luta principal do UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo exibido com atraso de trinta minutos em relação ao pay-per-view, o UFC 160 bateu recorde de audiência na madrugada da Rede Globo nas primeiras horas do domingo (26). Segundo o site especializado RD1, as lutas transmitidas pela emissora registraram 8 pontos de audiência, um recorde do Ultimate no ano de 2013.

LEIA MAIS: Velasquez e Dana White concordam com a interrupção da luta contra Pezão

PUBLICIDADE:

Os números atingidos são ainda mais expressivos se for considerado o share (percentual do total de televisores ligados no momento). Neste caso, a transmissão do UFC 160 atingiu 38% com a exibição do confronto entre Junior Cigano e Mark Hunt e a disputa do cinturão dos pesados entre Antônio Pezão e Cain Velasquez, a partir de 1h30.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra os bastidores da vitória de Velasquez sobre Pezão

PUBLICIDADE:

A curva de audiência das transmissões do Ultimate pela emissora carioca tem sido inversamente proporcional à do reality show The Ultimate Fighter Brasil 2, que tem registrado índices bem piores do que a primeira temporada – exibida no ano passado. Um boato sobre o fim do TUF Brasil chegou a circular nas últimas semanas, mas foi prontamente desmentido por UFC e Globo.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88