Após vitória surpreendente, T. J. Grant se destaca no ranking do UFC

Próximo desafiante ao cinturão dos leves agora é o terceiro colocado na divisão até 70 kg

Grant (foto) já é o terceiro colocando entre os pesos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

Grant (foto) já é o terceiro colocando entre os pesos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

Como é de praxe na organização, após a realização de mais um evento – o UFC 160, no último sábado (25) -, o Ultimate divulgou a mais recente atualização do seu ranking de atletas. Responsável pela maior zebra da noite de lutas em Las Vegas, T. J. Grant foi o principal destaque da listagem.

Grant, que foi anunciado como o próximo desafiante de Ben Henderson pelo cinturão dos leves, subiu duas posições no ranking da categoria até 70 kg e agora é o terceiro colocado da divisão. O canadense ocupou o lugar de Gray Maynard, seu adversário no evento do últimos sábado, que acabou caindo para a quinta colocação.

PUBLICIDADE:

Outro atleta presente no UFC 160 que sofreu alteração em sua colocação na listagem foi Mark Hunt. O neozelandês, porém, acabou caindo uma posição após o nocaute sofrido para o brasileiro Junior Cigano. Quem se beneficiou da queda foi Travis Browne, que agora é o nono entre os pesos pesados.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4