Evento de Nick Diaz começa a venda de ingressos nos EUA

Diaz, no entanto, ainda não possui sua licença de promotor de eventos

N. Diaz corre contra o tempo para regularizar sua situação como promotor de eventos. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz corre contra o tempo para regularizar sua situação como promotor de eventos. Foto: Josh Hedges/UFC

O que muitos consideravam apenas uma aventura megalomaníaca do polêmico Nick Diaz está muito perto de se tornar realidade. As vendas de ingresso para o War MMA 1, evento que terá a chancela do ex-campeão do Strikeforce, começam na noite desta quarta-feira (29), nos Estados Unidos.

Apesar de já estar na listagem do Ticketmaster, site especializado no comércio de entradas para eventos, nenhuma informação sobre o card do evento está disponível ou foi previamente divulgada. A noite de lutas está marcada para o dia 22 de junho, em Stockton (Califórnia), cidade-natal de Diaz.

PUBLICIDADE:

Porém, para que o War MMA 1 seja mesmo realizado, Nick Diaz deve se atentar para uma pendência, revelada por Andy Foster, diretor executivo da Comissão Atlética da Califórnia, ao site Bleacher Report. Segundo Foster, o lutador ainda não possui a licença de promotor de eventos e ainda precisa enviar alguns documentos necessários para sua aprovação.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88