Ex-mulher de Tito Ortiz acusa lutador de abuso de drogas

Ex-atriz de filmes pornográficos Jenna Jameson tentou provar sua denúncia com duas fotos no Twitter

Seringas e frascos de remédios foram as 'provas' utilizadas por Jenna Jameson. Foto: Twitter/Reprodução

Seringas e frascos de remédios foram as ‘provas’ utilizadas por Jenna Jameson. Foto: Twitter/Reprodução

A tumultuada relação entre o ex-campeão dos meio-pesados do UFC Tito Ortiz e a ex-atriz de filmes adultos Jenna Jameson ganhou mais um polêmico capítulo nesta semana. Usando seu perfil no Twitter, a ex-mulher de Ortiz denunciou o uso abusivo de medicamentos prescritos pelo lutador durante sua passagem pelo Ultimate e a consequente falsificação dos resultados dos seus exames antidoping.

Além de dizer que “não mentiria mais por ele (Tito)” e “(as drogas) assustavam a ela e seus filhos”, Jameson publicou imagens da gaveta de medicamentos nos quais, segundo a própria, Ortiz era viciado. As acusações de Jameson, no entanto, não convenceram os principais órgãos de imprensa especializados nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Acostumados com um histórico violência doméstica, direção sob influência do álcool, disputa pela custódia dos filhos e acidentes de trânsito no relacionamento do casal, o veículos jornalísticos norte-americanos têm tratado o episódio como mais uma ação desesperada entre os dois e lembram, inclusive, que o próprio Tito Ortiz já acusou a ex-esposa de ser viciada em Oxicodona (um analgésico proveniente da Tebaína).

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4