Revanche entre Condit e Kampmann pode acontecer no UFC on FOX Sports 2

Atletas se encontraram pela primeira vez em 2009, com vitória do dinamarquês

C. Condit (esq.) e M. Kampmann (dir.) no seu primeiro duelo, em 2009. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Condit (esq.) e M. Kampmann (dir.) no seu primeiro duelo, em 2009. Foto: Josh Hedges/UFC

Quatro anos depois de estrear com derrota no Ultimate, em decisão dividida para Martin Kampmann, o ex-campeão interino dos meio-médios Carlos Condit pode, finalmente, ter sua revanche contra o dinamarquês. Segundo o site FOXSports.com, os dois podem se reencontrar no UFC on FOX Sports 2, no dia 28 de agosto.

Carlos Condit, que também é ex-campeão do extinto WEC, possui um cartel de 28 vitórias e sete derrotas. Já Martin Kampmann tem um histórico de 20 vitórias e seis derrotas em sua carreira. Os dois atletas, curiosamente, vêm de derrota para o mesmo lutador, Johny Hendricks. Condit perdeu para o compatriota em março, enquanto Kampmann foi nocauteado pelo próximo desafiante ao título dos meio-médios em novembro do ano passado.

A segunda edição do UFC on FOX Sports 1 está agendada para acontecer no dia 28 de agosto, no ginásio do Indiana Pacers da NBA (Bankers Life Fieldhouse), em Indiana (EUA). Até o momento, o possível reencontro entre “The Natural Born Killer” e “Hitman” – como são conhecidos Condit e Kampmann, respectivamente – foi o único combate anunciado para a noite de lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments