Deiveson Figueiredo revela plano de treinar com Henry Cejudo para trilogia contra Brandon Moreno

D. Figueiredo (esq.) vai treinar com H. Cejudo (dir.) para UFC 269. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Deiveson Figueiredo está focado em retomar seu título. No UFC 269, evento realizado em 11 de dezembro, o brasileiro terá a oportunidade de desafiar Brandon Moreno, na trilogia válida pelo título dos moscas (até 56,7kg.). Por isso, ‘Daico’ garantiu uma preparação diferente e revelou que deve treinar com o ex-campeão da divisão, Henry Cejudo, para o duelo.

Publicidade

Veja Também

“Estou conversando com Henry Cejudo e Eric Albarracin (treinador) para ir lá e fazer meus treinamentos focados nesse cara (Brandon Moreno) para recuperar o cinturão que ele pegou emprestado. Quero viver uma vida de atleta, por isso vou deixar o Brasil, morar no exterior para poder pegar aquele cinturão de volta e ficar com ele por muito tempo. Se a equipe for boa, vou para lá para sempre”, disse Figueiredo ao podcast ‘Trocação Franca’.

Aos 32 anos, Deiveson Figueiredo tenta voltar ao caminho das vitórias no Ultimate. Depois de emplacar cinco triunfos seguidos e se tornar campeão da divisão dos moscas, o ‘Daico’ conta com um empate e uma derrota nas apresentações mais recentes contra Brandon Moreno.

Publicidade

Ainda assim, em sua carreira, o brasileiro conta com um cartel de 20 resultados positivos, dois negativos e um empate – incluindo vitórias sobre Joseph Benavidez (2x) e Alexandre Pantoja.

Publicado por
Igor Ribeiro