Vídeo: Semifinalistas do TUF Brasil 2 falam da expectativa para último episódio da série

Patolino, Santiago, Viscardi e Leo Santos comentam as dificuldades do confinamento e expectativa para os duelos nas semis

semifinalistas-do-TUF-Brasil-2A segunda temporada do TUF Brasil irá conhecer seus finalistas, neste domingo (02), no último episódio da série. Mas antes dos duelos de semifinal, Leo Santos, Santiago Ponzinibbio, William Patolino e Viscardi Andrade falaram seu canal do UFC no Youtube sobre a expectativa para o último combate dentro da casa.

Ao serem questionados sobre quem gostariam de enfrentar na semifinal, Viscardi Andrade tomou a palavra e disparou: “Eu pedi o Patolino”, disse o representante do time Werdum, abraçando o possível rival. Por sua vez, William respondeu: “Que coincidência, eu ia pedir você. Não é nada pessoal, mas ele é o único cara do time rival”, comentou.

Já Santiago Ponzinibbio, único argentino na disputa, preferiu não escolher adversário e falou das dificuldades do confinamento. “A gente passa por muitas situações aqui, a luta é o de menos. Manter o peso, estar preso em uma casa com pessoas que você não conhece são situações muito estressantes. Então o atleta que sai daqui é um super atleta”, disse Santiago. “É uma experiencia única, muito louca. Ficar trancado em uma casa sem falar com ninguém. Só ir da academia pra casa é uma coisa que a gente não está acostumado. Então é bater peso, fazer três lutas é uma coisa fora do comum”, disse Leo Santos.

A grande final do TUF Brasil 2 será disputada no próximo sábado (08), em Fortaleza, com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Confira abaixo o vídeo com os quatro semifinalistas do TUF Brasil 2:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments