Patricky Pitbull cava vaga ao lado do irmão Patrício no Bellator 97

Peso leve declarou que seria ótimo ter os irmãos Pitbull juntos no mesmo card

Patricky (dir.) Pitbull ao lado do irmão Patrício (esq.). Foto: Divulgação/Irmãos Pitbull

Patricky (dir.) Pitbull ao lado do irmão Patrício (esq.). Foto: Divulgação/Irmãos Pitbull

Irmãos que atuam pela mesma organização não chega a ser novidade no mundo do MMA. Porém, a presença dos familiares no mesmo card é algo raro. E é justamente isso que deseja o peso leve Patricky “Pitbull” Freire, que se mostrou interessado em atuar no Bellator 97 – evento para o qual seu irmão Patrício já está escalado.

“Eu acho que eu e ele no mesmo card faria um grande favor ao Bellator. Seria algo grande para o evento e um grande show. Ouvi dizer até que o pessoal do canal que transmite o evento no Brasil está disposto a falar com o Bellator”, disse Patricky ao site MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM: Sonnen provoca Minotouro e se oferece para enfrentar Shogun

O Bellator 97 está agendado para acontecer no próximo dia 31 de julho, em Albuquerque (EUA). Até o momento, quatro lutas já foram confirmadas para o evento: Michael Chandler vs. David Rickels (pelo título dos pesos leves), Ben Askren vs. Andrey Koreshkov (pelo título dos meio-médios), Douglas Lima vs. Ben Saunders e Patrício “Pitbull” Freire vs. Robert Emerson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88