Pupilo de Jon Jones no TUF 17 é escalado para o UFC on FOX Sports 2

Bubba McDaniel vai enfrentar o sueco Magnus Cedenblad no evento do dia 28 de agosto

B. McDaniel (foto) está invicto desde abril de 2010. Foto: Josh Hedges/UFC

B. McDaniel (foto) está invicto desde abril de 2010. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dos principais nomes do TUF 17, o peso médio Bubba McDaniel – pupilo e companheiro de treinamento de Jon Jones – é mais um atleta escalado para o UFC on FOX Sports 2. Bubba vai enfrentar o sueco Magnus Cedenblad no evento do dia 28 de agosto.

Bubba foi a terceira escolha de Jones no reality show e, curiosamente, acabou derrotado pelos dois finalistas do programa: o campeão Kelvin Gastelum na primeira rodada e para Uriah Hall nas quartas de final – depois de obter sua vaga na repescagem.

Seu oponente, Magnus Cedenblad, vai fazer sua segunda luta pelo Ultimate. O sueco estreou na principal organização de MMA do planeta em abril do ano passado, no UFC on FUEL TV 2, em seu país-natal, sendo derrotado pelo francês Francis Carmont.

O UFC on FOX Sports 2 está agendado para acontecer no dia 28 de agosto no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis (EUA). Além do combate entre McDaniel e Cedenblad, a luta entre os meio-médios Carlos Condit e Martin Kampmann também já foi anunciada para o evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments