Minotauro e Werdum se respeitam antes da luta: ‘Quero tomar uma cerveja com ele’, disse Fabrício

Sem polêmicas, lutadores trocam elogios, mas prometem fazer grande luta no TUF Brasil 2 Finale, no próximo sábado, em Fortaleza

Minotauro encara WerdumRodrigo Minotauro busca derrotar Fabrício Werdum e emplacar uma sequência de duas vitórias consecutivas no UFC, fato que não acontece com o ex-campeão do Pride desde 2008. Já Fabrício quer a revanche diante do rival que o superou em 2006 e continuar sua caminhada para disputar o cinturão dos pesos pesados.  Mas, nem mesmo a busca por estes objetivos tão importantes fazem os protagonistas do TUF Brasil 2 Finale perderem o respeito um pelo outro.

Para Werdum após o duelo, ele e Minotauro irão tomar uma cerveja juntos. “O clima entre nós está bom. Não tem porque fazer algo falso e um começar a falar mal do outro. É claro que eu quero a vitória e ele também quer. Isso é algo normal. Mas acredito que vamos conseguir separar isso bem. Essa nossa amizade que ficou ainda maior lá dentro da casa. Dentro do octógono a rivalidade será bem grande, mas depois a gente vai sair para tomar uma cerveja juntos”, disse Werdum, na conversa com os jornalistas nesta quinta-feira (06).

Rodrigo Minotauro seguiu a mesma linha do adversário. Para ele, apesar do combate trazer muita rivalidade, o respeito prevalece fora do octógono. “Temos respeito, mas sabemos que isso é uma competição. Isso não quer dizer que eu vou empurrar o cara, a gente é profissional. Não vou colocar o dedo na cara dele e o Werdum não fará isso comigo também. Mas lá no palco o bicho vai pegar e vamos ver quem é o melhor”, afirmou Minotauro.

A luta entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum será a atração principal do TUF Brasil2 Finale, evento que acontece no próximo sábado (08), no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments