Santiago Ponzinibbio revela: ‘Já estou contratado pelo UFC’

Argentino revelou acerto com o Ultimate em entrevista ao canal Combate, durante o TUF Brasil 2 Finale

S. Ponzinibbio (foto) é o primeiro argentino no UFC. Foto: Reprodução/Facebook

S. Ponzinibbio (foto) é o primeiro argentino no UFC. Foto: Reprodução/Facebook

O principal prêmio do reality show The Ultimate Fighter ao seu vencedor é um contrato com UFC. Porém, enquanto William Patolino e Leo Santos disputam a chance de assinar com a principal organização de MMA do planeta, o finalista que acabou cortado da decisão do programa, Santiago Ponzinibbio, revelou já ter acertado com o Ultimate.

“Já estou contratado pelo UFC. Já sou atleta do Ultimate. Estou muito feliz com esta notícia, que recebi ontem”, disse Santiago, neste sábado (8), em entrevista ao canal Combate, durante a transmissão do TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza (CE). Com o acerto, o argentino vai ser o primeiro atleta do seu país no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Santiago “El Rasta” Ponzinibbio, de 26 anos, possui um cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota. O argentino de La Plata conquistou o direito de disputar a final do TUF Brasil 2, ao vencer Leonardo Santos, mas acabou cortado da decisão após uma lesão no braço. Sua vaga como finalista foi ocupada justamente por Leo Santos, também da equipe de Rodrigo Minotouro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4