Após demissão do UFC, Diego Nunes acerta com o Bellator

Brasileiro é mais um lutador a assinar com a principal organização rival do Ultimate

D. Nunes (foto) é mais um ex-UFC a assinar com o Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Nunes (foto) é mais um ex-UFC a assinar com o Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Aos poucos, os atletas dispensados pelo Ultimate na recente onda de demissões da organização vão encontrando novos eventos para atuarem. O mais recente deles foi o brasileiro Diego Nunes, cortado do UFC em fevereiro, que assinou contrato com o Bellator. A informação foi antecipada, na última sexta-feira (7), pelo site Ataque Total.

Pelo Twitter, o próprio Diego confirmou o acerto com a principal organização rival do Ultimate nos EUA. “Lutador do Bellator!”, publicou o brasileiro em seu perfil oficial na rede de microblogs, depois de reproduzir algumas notícias de sites internacionais sobre o acordo assinado.

PUBLICIDADE:

Diego “The Gun” Nunes, de 30 anos, possui um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas e atuou, além do Ultimate, por eventos como o Shooto e o WEC. Em sua última luta, o gaúcho de Caxias do Sul acabou derrotado por Nick Lentz no UFC São Paulo, em janeiro.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88