Santiago Ponzinibbio sobre nova luta contra Leo Santos: ‘Eu deveria ter sido o campeão’

Argentino afirmou que gostaria de enfrentar novamente seu substituto na decisão e campeão do TUF Brasil 2

S. Ponzinibbio (dir.) quer lutar novamente contra L. Santos (esq.). Foto: Reprodução/Facebook

S. Ponzinibbio (dir.) quer lutar novamente contra L. Santos (esq.). Foto: Reprodução/Facebook

Cortado da final do The Ultimate Fighter Brasil 2 após uma lesão no braço, sofrida na semifinal do torneio do reality, o argentino Santiago Ponzinibbio acredita ainda ter o que provar com relação ao programa. Em Fortaleza para o TUF Brasil 2 Finale, Santiago falou sobre a vontade de enfrentar novamente seu substituto na decisão Leo Santos – que se sagrou campeão dessa edição.

“É uma luta que poderia acontecer. Eu realmente sinto que tinha condições de ser o vencedor, eu acho. Meu objetivo quando cheguei para o programa era ser um campeão. Para fechar este ciclo, eu realmente gostaria de lutar quem ganha e mostrar que eu deveria ter sido o campeão. Eu realmente acredito nisso”, disse o atleta em entrevista ao site MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Santiago Ponzinibbio venceu Leo Santos por decisão dos juízes em uma das semifinais do The Ultimate Fighter Brasil 2, mas uma fratura do braço direito acabou tirando o argentino da final do reality show. Leo, que foi escolhido para substituí-lo na decisão, finalizou William Patolino neste sábado (8), no TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza (CE), e sagrou-se o campeão da segunda temporada do programa.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Santiago Ponzinibbio sobre nova luta contra Leo Santos: ‘Eu deveria ter sido o campeão’”

  1. luiz marques disse:

    Acho que o Argentino pra enfrentar o Leo Santos, vai ter que entrar na fila. A luta do Tufe foi muito dura, e o Leo mostrou que é um desafiante muito duro, pois se recuperou a tempo para disputar a final merecidamente. Acho que antes de desafiar o Léo, o argentino tem que lutar com o Viscaia e depois com o Patolino, ai sim poderia desafiar o atual campeão. Até então o Léo teria lutado com mais strikes, para se preparar para a luta em pé.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4