FJJE-Rio com dois torneios neste fim de ano

Duas competições prometem agitar o fim de ano na arte suave. Promovidos pela FJJE-Rio, com a chancela da CBJJE, acontecem nos dias 6 e 7 de dezembro a Copa Rio Brasil de Seleções e o Cabo Frio Open. Presidente da FJJE-Rio, Rogério Gavazza anunciou algumas novidades para as duas competições.

A respeito da Copa Rio Brasil de Seleções, no dia 6, que trará equipes dos quatro cantos do país, Rogério Gavazza comunica:

“Estamos conseguindo muitas parcerias e já temos garantido a estadia e café da manhã para todas as seleções. Muitos estados já garantiram a participação e será um grande evento”, disse.

PUBLICIDADE:

Já o Cabo Frio Open, campeonato aberto e que dará um troféu à melhor equipe da Região dos Lagos e adjacências, conta com outras novidades.

“Os campeões de todos os absolutos terão direito a um final de semana na Pousada La Plage, que fica em frente a praia do Peró, um lugar paradisíaco em Cabo Frio. Além disso, todos os filiados a FJJE-Rio ganharão desconto de 20% nesta pousada de 15 de março a 15 de dezembro de 2009. Também conseguimos uma parceria muito legal com a Rádio Litoral. No dia 7, acontecerá uma grande festa em Cabo Frio, organizada pela rádio, e muitos ingressos serão sorteados aos competidores”, contou.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88