UFC define Patrick Côté e Kyle Noke como técnicos do TUF Canadá vs Austrália

Dupla de treinadores foi participante do reality no passado e vão comandar a futura atração

K. Noke (esq.) e P. Côté (dir.) vão comandar a próxima edição internacional do TUF. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

K. Noke (esq.) e P. Côté (dir.) vão comandar a próxima edição internacional do TUF. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

A mais nova edição internacional do reality show The Ultimate Fighter, que vai colocar frente a frente atletas canadenses e australianos, já teve sua primeira definição importante nesta sexta-feira (14). A organização do Ultimate anunciou que o ex-desafiante do título dos médios Patrick Côté e o ex-campeão do XFC Kyle Noke vão ser os treinadores do programa.

A divisão escolhida para a edição foi até 77 kg, ou categoria peso meio-médio. Os testes para o elenco que vai compor o reality, que vai ao ar em 2014, vão ter início no mês de setembro, nas cidades de Toronto (Canadá) e Sidney (Austrália). A partir de então, os concorrentes às vagas no programa vão sendo eliminados etapa após etapa, até que restem os 28 lutadores que vão participar da fase eliminatória do TUF.

PUBLICIDADE:

O canadense Patrick Côté, de 33 anos, foi o vice-campeão da quarta temporada do The Ultimate Fighter. “The Predator”, como é conhecido, possui um cartel de 19 vitórias e 8 derrotas. Assim como o rival, o australiano Kyle Noke também foi participante de uma edição do reality show, a décima primeira. “K.O”, como é apelidado, possui um histórico de 20 vitórias, seis derrotas e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4