Segundo site canadense, Cigano vs Velasquez 3 acontece em outubro

Jornalista Joe Ferraro, do site UFC Central, divulgou a informação revelada por Dana White

J.Cigano (dir.) e C. Velasquez (esq.) vão se enfrentar pela terceira vez pelo título dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

J.Cigano (dir.) e C. Velasquez (esq.) vão se enfrentar pela terceira vez pelo título dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

O antecipado tira-teima entre o detentor do cinturão dos pesos pesados Cain Velasquez e o ex-campeão da categoria Junior Cigano deve acontecer no mês de outubro. Pelo menos essa teria sido a revelação feita pelo presidente do Ultimate Dana White ao repórter Joe Ferraro, do site canadense UFC Central.

“Dana White afirmou que o estádio do Dallas Cowboys não está nos planos. Cain Velasquez vs Junior dos Santos acontece em outubro em Houston (também no Texas)”, publicou o jornalista em seu perfil no Twitter.

VEJA TAMBÉM: Para Jon Jones, luta contra Gustafsson é a ‘mais importante de sua carreira’

Informações sobre a data ou a ordem do evento (se será em pay-per-view ou em parceria com o grupo FOX), no entanto, não foram divulgadas. Embora não tenha sido informado o exato local em Houston, o mais provável é que a Toyota Arena, casa do Houston Rockets da NBA, seja o palco da noite de lutas.

Em novembro de 2011, Junior dos Santos nocauteou Cain Velasquez no primeiro encontro entre os dois e conquistou o título dos pesados do Ultimate. Pouco mais de um ano depois, em dezembro do ano passado, o norte-americano deu o troco e venceu o brasileiro por decisão unânime dos juízes e recuperou o título da divisão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments