Jones sobre Gustafsson: ‘A luta mais importante da minha carreira’

Campeão se manifestou sobre o anúncio do seu próximo combate por meio do Twitter

J.Jones (foto) vai em busca de sua sexta defesa de cinturão contra A. Gustafsson. Foto: Josh Hedges/UFC

J.Jones (foto) vai em busca de sua sexta defesa de cinturão contra A. Gustafsson. Foto: Josh Hedges/UFC

Um recorde mexe com a cabeça de Jon Jones. Tão logo foi anunciada sua próxima defesa do cinturão dos meio-pesados do Ultimate contra Alexander Gustafsson, o campeão foi ao Twitter comentar sobre o combate e a oportunidade de atingir uma marca histórica em sua categoria.

“Tenho certeza de que todos vocês souberam da notícia. No dia 21 de setembro de 2013 eu vou fazer história em Toronto… Esta é a luta mais importante de toda a minha carreira”, disse Jones, se referindo à chance de se isolar como recordista de defesas de título na divisão dos meio-pesados. Atualmente, ele possui cinco – o que o deixa empatado com Tito Ortiz.

PUBLICIDADE:

Jon “Bones” Jones enfrenta Alexander Gustafsson na luta principal do UFC 165, no dia 21 de setembro, em Montreal (Canadá). O campeão dos meio-pesados possui um cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota – sofrida para Matt Hamill, em 2009, devido à cotoveladas ilegais aplicadas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4