Shogun manda recado para Sonnen: ‘Gosto de mostrar o que eu sei fazer no octógono’

Brasileiro evitou as polêmicas do falastrão e garantiu dar a resposta na luta do dia 17 de agosto

M.Shogun (foto) encara Chael Sonnen no UFC on FOX Sports 1. Foto: Josh Hedges/UFC

M.Shogun (foto) encara Chael Sonnen no UFC on FOX Sports 1. Foto: Josh Hedges/UFC

Acostumado a trocar farpas publicamente e provocar seus adversários antes dos combates, o norte-americano Chael Sonnen parece ter encontrado um rival bem diferente em Maurício Shogun. O brasileiro, que encara o falastrão no próximo dia 17 de agosto, adotou uma postura comedida ao comentar o comportamento do oponente e afirmou que prefere mostrar suas armas apenas dentro do cage.

“Acho que quem fala muito é quem faz luta feia, então tem que falar bem para compensar. Gosto de mostrar o que eu sei fazer no octógono, lá em cima. Não gosto de falar nada não”, disse Shogun, em entrevista ao jornalista Adriano Albuquerque, do site Combate.com, em um evento no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS: UFC confirma Gustafsson como próximo desafiante de Jon Jones

O atleta curitibano ainda comentou sobre os impactos da mudança de datas e do adversário para este confronto. “É outro treinamento, é outra preparação, é outra estratégia. Ele é o oposto do Minotouro, tenta buscar a luta no chão, enquanto o Minotouro gosta de lutar em pé. Agora é mudar a estratégia e mudar o treinamento”, finalizou.

Maurício Shogun enfrenta Chael Sonnen na luta principal do UFC on FOX Sports 1, no dia 17 de agosto, no TD Garden, em Boston (EUA). A noite de lutas marca o início da série de eventos do Ultimate em associação com o novo canal do grupo parceiro da organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments