Viscardi Andrade celebra todo o reconhecimento dos fãs

Lutador assistiu o TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza, e foi constantemente assediado por fãs

Médico diz que Viscardi mentiu sobre ter lutado no TUF Brasil 2 com a mão quebradaSemifinalista da segunda edição do TUF Brasil, Viscardi Andrade ficou perto de disputar a final do reality show do UFC em Fortaleza, no último sábado (08). Mesmo assim o lutador paulista esteve na capital cearense, onde acompanhou Fabricio Werdum, seu treinador na casa, derrotar Rodrigo Minotauro na luta principal. O atleta foi constantemente assediado por fãs, que pediam por fotos e autógrafos.

“É muito bom receber todo este carinho dos fãs. Eles são demais”, comemora Viscardi. “Esse reconhecimento nacional é uma novidade na minha carreira e o TUF mudou minha vida. Em qualquer lugar onde vou os fãs me param para conversar sobre o programa. Tenho certeza de que passei uma boa imagem para o público”, diz o lutador.

Viscardi Andrade foi eliminado na semifinal do TUF Brasil 2 por William Patolino, que por sua vez acabou derrotado por Leo Santos na finalíssima. Entretanto, Viscardi sofreu uma lesão na mão direita que o impediu de performar 100% diante de Patolino. Por conta de suas atuações destacadas – duas vitórias sobre Thiago Jambo e uma sobre David Vieira -, postura firme e confiança, Viscardi foi o primeiro atleta do programa a assinar contrato com o UFC. No dia 3 de agosto, ele enfrentará Bristol Marunde, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

“Estou estudando bem meu adversário. Já vi a luta dele contra o Jacaré e comecei a montar meu camp. Estou 100% recuperado da minha lesão na mão, já treinando firme e me preparando para retribuir a confiança do UFC. Recebi muitos elogios de funcionários da organização e fiquei muito feliz com a confiança imediata em mim, de me colocarem para lutar rapidamente, ainda contra um americano e não contra um brasileiro”, ressalta.

Com 13 vitórias e 5 derrotas em seu cartel, Viscardi está muito confiante para o embate e garante não decepcionar.”Darei o meu melhor. Estou vivendo esta luta. O UFC me deu esta oportunidade e irei abraça-la. Estou muito confiante para este confronto” finaliza o lutador.

PUBLICIDADE:

O seu oponente, Bristol Marunde possui 12 vitórias e 8 derrotas em seu cartel. Na sua última luta, o americano foi nocauteado por Clint Hester, em abril. Antes disso, foi finalizado pelo brasileiro Ronaldo Jacaré no Strikeforce.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

2 respostas para “Viscardi Andrade celebra todo o reconhecimento dos fãs”

  1. Henrique Boccato disse:

    Luta muito! Tem tudo pra arrebentar no UFC!

  2. Joelma disse:

    Adorei o Tuf Brasil 2, pena que acabou. Agora temos que esperar o UFC Rio para ver os atletas lutarem. Parabéns ao Viscardi Andrade pela conquista, torcia por você e pelo Pedro, infelizmente o Pedro não foi até a final, mas para o Viscardi Andrade, com certeza, a maior vitória foi a possibilidade de entrar no maior evento de MMA do planeta. Boa sorte! Pois talento, técnica, garra, determinação e vontade de vencer já vimos que você tem de sobra.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88