Dana White confirma Gustafsson como próximo desafiante ao cinturão de Jon Jones

Em conversa com um fã pelo Twitter, dirigente revelou que a peleja deve acontecer entre os meses de setembro e novembro deste ano

GustafssonAlexander Gustafsson será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC. Em conversa com um fã através do Twitter, Dana White, presidente do Ultimate, revelou que o sueco deve medir forças diante de Jon Jones, atual campeão da categoria de até 93 kg, em data ainda não oficializada.

Primeiro Jones usou o microblog para revelar o acerto de seu próximo combate. “O anúncio da data da minha próxima luta está próximo. Acabei de falar com o presidente. Fiquem atentos”, escreveu Jon Jones. Em seguida um fã questionou sobre quem seria adversário do campeão.

“Dana White, solte a bomba de uma vez. Bones (apelido de Jones) x The Mauler (apelido de Gustafsson) neste outono (entre os meses de setembro e novembro)! Certo?”, perguntou o fã. Prontamente, o dirigente respondeu. “Sim”, confirmando a peleja.

Atualmente  Gustafsson é o segundo no ranking dos meio-pesados da organização,  atrás do campeão Jon Jones e do brasileiro Lyoto Machida, primeiro colocado na lista. Mas como o atleta tupiniquim tem compromisso agendado diante de Phil Davis no UFC Rio 4, a chance de disputar o título da categoria caiu no colo do lutador sueco.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments