Dana White confirma Gustafsson como próximo desafiante ao cinturão de Jon Jones

Em conversa com um fã pelo Twitter, dirigente revelou que a peleja deve acontecer entre os meses de setembro e novembro deste ano

GustafssonAlexander Gustafsson será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC. Em conversa com um fã através do Twitter, Dana White, presidente do Ultimate, revelou que o sueco deve medir forças diante de Jon Jones, atual campeão da categoria de até 93 kg, em data ainda não oficializada.

Primeiro Jones usou o microblog para revelar o acerto de seu próximo combate. “O anúncio da data da minha próxima luta está próximo. Acabei de falar com o presidente. Fiquem atentos”, escreveu Jon Jones. Em seguida um fã questionou sobre quem seria adversário do campeão.

“Dana White, solte a bomba de uma vez. Bones (apelido de Jones) x The Mauler (apelido de Gustafsson) neste outono (entre os meses de setembro e novembro)! Certo?”, perguntou o fã. Prontamente, o dirigente respondeu. “Sim”, confirmando a peleja.

PUBLICIDADE:

Atualmente  Gustafsson é o segundo no ranking dos meio-pesados da organização,  atrás do campeão Jon Jones e do brasileiro Lyoto Machida, primeiro colocado na lista. Mas como o atleta tupiniquim tem compromisso agendado diante de Phil Davis no UFC Rio 4, a chance de disputar o título da categoria caiu no colo do lutador sueco.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88