Thiago Silva sobre duelo com Pezão: ‘Podemos fazer com peso combinado de 104kg’

Meio-pesado fez algumas concessões em suas exigências para aceitar o desafio do compatriota

T. Silva (foto) está cada vez mais próximo de enfrentar Pezão. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Silva (foto) está cada vez mais próximo de enfrentar Pezão. Foto: Josh Hedges/UFC

O combate entre Thiago Silva e Antônio “Pezão” Silva está ficando cada vez mais próximo de se concretizar. Depois do desafio feito por Pezão no último sábado (8) e a recente troca de farpas entre os dois pela mídia desde então, Thiago deu um enorme passo para a realização do confronto ao admitir, nesta quarta-feira (12), que aceita uma luta com peso combinado. Anteriormente, o meio-pesado considerava atuar apenas em sua própria categoria.

“Eu não posso dizer muito sobre o Pezão. Nós treinávamos juntos, eu o conheço, acho que ele é um cara que tem ódio no coração. Ele está sentido porque eu venci o amigo dele (Rafael Feijão). Se ele quer lutar comigo, está bem, venha para 205 libras (93 kg). Ou melhor, vou dar uma ideia: nós podemos fazer um peso combinado, como 220 ou 230 libras (entre 98 e 104 kg), se ele baixar. Eu faço, não tem problema. Quero lutar. Eu luto por dinheiro e gosto de bater em pessoas estúpidas como ele. Então, se ele quer lutar comigo, podemos fazer com peso combinado de 220 libras (104 kg), e vou estar pronto para vencê-lo. Pode apostar”, disparou Thiago em entrevista concedida ao site BJPenn.com.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM: Falastrão Chael Sonnen ataca LeBron James e a NBA

Além disso, Thiago disse não saber a causa da rivalidade estabelecida por Pezão e aproveitou para provocar o antigo companheiro de treinos. “Eu não sei por que ele quer lutar comigo. Ele sabe que eu sou melhor do que ele. Ele sabe que eu costumava dar uma surra nele (nos treinos), você sabe. Ele é louco e está com ciúmes, como eu disse. Então, se ele quer lutar comigo eu vou estar pronto”, finalizou.

PUBLICIDADE:

No último sábado (8), Thiago Silva venceu Rafael Feijão no TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza (CE). Já Pezão fez seu mais recente combate duas semanas antes, no dia 25 de maio. Na ocasião, Antônio Silva acabou derrotado pelo campeão dos pesos pesados Cain Velasquez na luta principal do UFC 160.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88