Apesar de ‘card brasileiro’, TUF Brasil 2 Finale tem grande audiência nos EUA

Evento chegou a audiência de praticamente 400 mil pessoas no canal FUEL TV

F. Werdum (esq.) e R. Minotauro (dir.) fizerm a luta principal do TUF Brasil 2 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (esq.) e R. Minotauro (dir.) fizerm a luta principal do TUF Brasil 2 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

A composição de um card repleto de atletas brasileiros para o TUF Brasil 2 Finale, realizado no último sábado (8), agradou o público local, que lotou o ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza, e também rendeu boa audiência nos Estados Unidos. Segundo informações do canal FUEL TV, que exibiu o evento para o país, a noite de lutas atingiu a segunda melhor marca de telespectadores entre as dez edições já realizadas em parceria com o canal.

O card, encabeçado pelo confronto entre Fabrício Werdum e Rodrigo Minotauro (técnicos do TUF Brasil 2), chegou a atingir a marca de 399 mil espectadores durante sua exibição e teve média de audiência de 313 mil pessoas. O recorde dos eventos no canal FUEL TV pertence à luta entre Wanderlei Silva e Brian Stann, em março deste ano, que chegou a 485 mil telespectadores.

O TUF Brasil 2 Finale, conhecido como UFC on FUEL TV 10 em solo norte-americano, foi a última edição do Ultimate com transmissão e parceria do canal nos Estados Unidos. Isso porque, a partir do dia 17 de agosto, estes eventos da organização vão migrar para o novo canal FOX Sports 1.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments