Apesar de ‘card brasileiro’, TUF Brasil 2 Finale tem grande audiência nos EUA

Evento chegou a audiência de praticamente 400 mil pessoas no canal FUEL TV

F. Werdum (esq.) e R. Minotauro (dir.) fizerm a luta principal do TUF Brasil 2 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (esq.) e R. Minotauro (dir.) fizerm a luta principal do TUF Brasil 2 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

A composição de um card repleto de atletas brasileiros para o TUF Brasil 2 Finale, realizado no último sábado (8), agradou o público local, que lotou o ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza, e também rendeu boa audiência nos Estados Unidos. Segundo informações do canal FUEL TV, que exibiu o evento para o país, a noite de lutas atingiu a segunda melhor marca de telespectadores entre as dez edições já realizadas em parceria com o canal.

O card, encabeçado pelo confronto entre Fabrício Werdum e Rodrigo Minotauro (técnicos do TUF Brasil 2), chegou a atingir a marca de 399 mil espectadores durante sua exibição e teve média de audiência de 313 mil pessoas. O recorde dos eventos no canal FUEL TV pertence à luta entre Wanderlei Silva e Brian Stann, em março deste ano, que chegou a 485 mil telespectadores.

PUBLICIDADE:

O TUF Brasil 2 Finale, conhecido como UFC on FUEL TV 10 em solo norte-americano, foi a última edição do Ultimate com transmissão e parceria do canal nos Estados Unidos. Isso porque, a partir do dia 17 de agosto, estes eventos da organização vão migrar para o novo canal FOX Sports 1.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88