UFC define Patrick Côté e Kyle Noke como técnicos do TUF Canadá vs Austrália

K. Noke (esq.) e P. Côté (dir.) vão comandar a próxima edição internacional do TUF. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

K. Noke (esq.) e P. Côté (dir.) vão comandar a próxima edição internacional do TUF. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

A mais nova edição internacional do reality show The Ultimate Fighter, que vai colocar frente a frente atletas canadenses e australianos, já teve sua primeira definição importante nesta sexta-feira (14). A organização do Ultimate anunciou que o ex-desafiante do título dos médios Patrick Côté e o ex-campeão do XFC Kyle Noke vão ser os treinadores do programa.

Publicidade

A divisão escolhida para a edição foi até 77 kg, ou categoria peso meio-médio. Os testes para o elenco que vai compor o reality, que vai ao ar em 2014, vão ter início no mês de setembro, nas cidades de Toronto (Canadá) e Sidney (Austrália). A partir de então, os concorrentes às vagas no programa vão sendo eliminados etapa após etapa, até que restem os 28 lutadores que vão participar da fase eliminatória do TUF.

O canadense Patrick Côté, de 33 anos, foi o vice-campeão da quarta temporada do The Ultimate Fighter. “The Predator”, como é conhecido, possui um cartel de 19 vitórias e 8 derrotas. Assim como o rival, o australiano Kyle Noke também foi participante de uma edição do reality show, a décima primeira. “K.O”, como é apelidado, possui um histórico de 20 vitórias, seis derrotas e um empate.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano