Com rompimento de ligamento no cotovelo, Minotauro passa por cirurgia

Prazo de recuperação estimado pelos médicos é de oito semanas

R. Minotauro (foto) lesionou o cotovelo após luta contra F. Werdum. Foto: Reprodução / Instagram

R. Minotauro (foto) lesionou o cotovelo após luta contra F. Werdum. Foto: Reprodução / Instagram

A imagem de Rodrigo Minotauro após a finalização sofrida para Fabrício Werdum no TUF Brasil 2 Finale já sugeria que a lesão no cotovelo esquerdo era grave. E foi exatamente isso que se confirmou após a divulgação do resultado do exame de ressonância magnética feito pelo atleta, que vai passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (14).

A informação foi confirmada pelo blog dos irmãos Nogueira, o “Chave de Braço”. Segundo o texto, divulgado por Minotauro também em sua página no Twitter, o lutador já se encontra na cidade de São Paulo, onde realiza os últimos exames antes da realização do procedimento cirúrgico. O prazo estimado de recuperação é de oito semanas.

PUBLICIDADE:

Esta é a segunda cirurgia à qual Minotauro vai ser submetido em cerca de um ano e meio, ambas em membros superiores. Em dezembro de 2011, após a derrota sofrida para Frank Mir no UFC 140, o ex-campeão interino do PRIDE e do Ultimate operou o braço direito, fraturado pelo oponente durante a finalização do combate.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4