Pettis machuca o joelho e Aldo defende cinturão contra “Zumbi Coreano” no UFC Rio 4

Dana White, presidente do UFC, confirmou a lesão do ex-campeão do WEC e oficializou Chan Sung Jung como novo oponente do brasileiro

XXXX. enfrenta Aldo pelo cinturão dos penas no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

Zumbi Coreano enfrenta Aldo pelo cinturão dos penas no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

A disputa do cinturão dos penas entre José Aldo e Anthony Pettis foi oficializada, na última terça-feira, como atração principal do UFC 163, também chamado de UFC Rio 4. Porém, o duelo acabou de ser cancelado. O lutador norte-americano sofreu uma lesão e não terá condições de desafiar o título do atleta da Nova União no dia 4 de agosto, na capital fluminense. Com isso, a organização do show agiu rápido e convocou o Zumbi CoreanoChan Sung Jung.  A informação foi confirmada por Dana White, presidente da franquia, através do Twitter.

Assim que o dirigente confirmou a saída de Pettis da disputa pelo cinturão, o lutador também usou o microblog para explicar sua lesão. “As lesões fazem parte do esporte, tive uma pequena lesão no meu menisco. Eu estava tão pronto para essa luta. Isso não vai me parar! Estarei de volta em breve”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Sung Jung, que tem um cartel no MMA de 13 vitórias e três derrotas, tinha compromisso marcado no Ultimate. Ele enfrentaria Ricardo Lamas no UFC 162, dia 6 de julho, em Las Vegas. Mas com o chamado da organização, ele prontamente aceitou disputar o título da categoria. O Zumbi Coreano, que se recuperou recentemente de uma lesão, não luta desde maio de 2012, quando finalizou Dustin Poirier no UFC on FUEL 3.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88