Após cirurgia, Minotauro mostra confiança na recuperação

Líder da Team Nogueira passou por uma operação para tratar o cotovelo lesionado durante a luta contra Fabrício Werdum no TUF Brasil 2 Finale

R. Minotauro (foto) lesionou o cotovelo após luta contra F. Werdum. Foto: Reprodução / Instagram

R. Minotauro (foto) lesionou o cotovelo durante a luta contra F. Werdum. Foto: Reprodução / Instagram

O brasileiro Rodrigo Minotauro foi submetido, na manhã desta sexta-feira (14), a uma cirurgia para reinserção ligamentar do cotovelo esquerdo. A lesão foi ocasionada no duelo contra Fabricio Werdum na luta principal do TUF Brasil 2 Finale, evento realizado no último sábado (08), em Fortaleza. Tranquilo após mais uma intervenção médica, o líder do Team Nogueira tratou de acalmar os amantes do MMA e explicou como serão realizados os primeiros passos em seu processo de recuperação.

“Ocorreu tudo bem na operação, o procedimento foi muito tranquilo. Ainda não sei quanto tempo vou levar para me recuperar. A principio vou usar uma tala, que não permite que eu faça movimentos laterais com o braço. Pelo meu tipo de lesão só poderei esticá-lo. Ficarei com essa tala de quatro a seis semanas”, explicou.

Aos 37 anos, o ex-campeão do Pride, Rings e UFC, mostrou-se esperançoso em readquirir sua condição física em um curto prazo de tempo e mandou um recado para os seus fãs.

“Espero muitas vibrações positivas dos meus fãs e das pessoas que gostam de mim. Quero voltar a treinar e a lutar o mais rápido possível, o MMA é a minha vida, e é o que amo fazer. O esporte é feito de vitórias e derrotas, e logo mais estarei de volta”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments