Dudu Dantas embarca para a Holanda para aprimorar o muay thai

Dudu Dantas treinará em companhia de alguns dos melhores strikers do mundo

Dudu Dantas comemora a conquista cinturão de pesos galos do Bellator. Foto: Reprodução

Dudu Dantas comemora a conquista cinturão de pesos galos do Bellator. Foto: Reprodução

O carioca Eduardo Dantas, único brasileiro campeão do Bellator, dá um importante passo para aprimorar sua já agressiva trocação. O peso galo da Nova União embarca nesta segunda-feira para a Holanda, principal potência mundial do Muay Thai ao lado da Tailândia.

Dantas vai passar por um período de treinos na academia Mike’s Gym, em Amsterdam. Liderado por Mike Passenier, a equipe conta com kickboxers da elite mundial do esporte como o marroquino Badr Hari, o turco Gokhan Saki, o holandês Melvin Manhoef e que recentemente passou a contar com o também holandês Alistair Overeem, atleta do UFC.

O campeão dos galos da segunda maior organização do MMA mundial esteve em Porto Alegre em uma loja de produtos de MMA no último fim de semana. Foi a última aparição pública de Dantas no Brasil antes da viagem à Holanda.

Através de sua assessoria de imprensa, o atleta informou que pretende fazer mais duas lutas ainda neste ano. Como o Bellator não realizou nenhum torneio na categoria desde que Marcos Loro conquistou o direito de desafiar Dudu, não há um novo desafiante definido para o campeão. Dantas nocauteou Loro em fevereiro, no Bellator 89.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments