Brasileiro Vinicius Spartan é retirado de torneio do Bellator na véspera da pesagem

Spartan machucou o joelho e será substituído por Ryan Martinez no Bellator 96

Vinicius "Spartan" Queiroz está fora do torneio dos pesados no Bellator 96

Vinicius “Spartan” Queiroz está fora do torneio dos pesados no Bellator 96

A praga de contusões não é exclusividade do UFC. Nesta terça-feira, véspera da pesagem do Bellator 96, o peso pesado brasileiro Vinicius Spartan foi retirado do evento que dará início à Temporada de Verão 2013 da organização.

Spartan sofreu uma contusão no joelho. O Bellator agiu rapidamente e já anunciou Ryan Martinez como substituto do brasileiro. Martinez enfrentará Rich Hale, duas vezes vice-campeão de torneios, uma vez como meio-pesado e outra como pesado.

PUBLICIDADE:

Martinez vinha treinando com King Mo Lawal e Roy Nelson já sabendo que poderia substituir um dos quatro lutadores escalados para o torneio que começa nesta quinta-feira. O presidente do Bellator não se mostrou preocupado com a baixa de última hora:

“Ryan é um candidato forte na categoria dos pesados”, disse o dirigente. “Ele estava agendado para disputar o próximo torneio dos pesados, mas o pagamos para bater o peso aqui se ele tivesse que lutar por um motivo como este”, completou Rebney.

PUBLICIDADE:

O Bellator 96 terá as semifinais dos torneios dos pesados e meios-pesados. Além de Martinez-Hale, Vitaly Minakov vs Ron Sparks completa a chave da categoria dos pesados. Na divisão de baixo, King Mo Lawal encara Seth Petruzelli na luta principal, enquanto o brasileiro Renato Babalu tentará a vaga na final contra o americano Jacob Noe.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88