Patricky Pitbull quer se provar como ‘visitante indigesto’ em revanche contra Peter Queally no Bellator 270

Brasileiro tenta conquistar cinturão na Irlanda contra o anfitrião e revela que não sentirá pressão da torcida contrária

P. Pitbull (foto) enfrenta P. Queally no Bellator 270. Foto: Reprodução/Instagram

A pressão de lutar na Irlanda não assusta Patricky Pitbull. O brasileiro, que encara Peter Queally pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.), afirmou que deseja se provar como um ‘visitante indigesto’ no combate principal do Bellator 270, que está previsto para acontecer nesta sexta-feira (5).

Veja Também

Alex Poatan (foto) está no Hall da Fama do GLORY. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não sinto pressão. Sempre luto na frente de outra multidão, outro lugar diferente do Brasil, como Japão, Inglaterra, Estados Unidos. Sou do Brasil e nunca lutei lá. É ótimo porque vou lutar na casa dele, na frente da família dele, na frente dos amigos e do time”, disse Pitbull no media day do evento.

PUBLICIDADE:

Inclusive, a luta entre Patricky Pitbull e Peter Queally é uma revanche de um embate que ocorreu em maio deste ano. Na ocasião, o irlandês conseguiu sair com a vitória após o brasileiro sofrer um corte que impediu de seguir na luta. Ele, agora, revela que não sente a pressão por uma vingança e quer sair com o cinturão.

“Estou muito feliz por esta oportunidade de vencê-lo na frente de todos os seus amigos e familiares e rapazes da sua academia. É uma luta normal e apenas mais uma luta. A única diferença é que é uma revanche. Acho que quem tem muita pressão é o Peter Queally”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2005, Patricky Pitbull conta com um cartel de 23 vitórias e dez derrotas na carreira. Já Peter Queally, que é o favorito para o combate, tem 13 triunfos e outros cinco reveses em sua trajetória nas artes marciais mistas.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88