José Aldo e Leo Santos publicam foto em manifestação no Rio

Campeão dos penas e vencedor do TUF Brasil 2 compareceram aos protestos cariocas nesta quinta-feira (20)

L.Santos (centro) e J.Aldo (esq.) protestam no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Twitter

L.Santos (centro) e J.Aldo (esq.) protestam no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Twitter

A onda de manifestações que tem acontecido pelo Brasil ganhou adeptos também no mundo do MMA, o campeão dos penas do UFC José Aldo e o vencedor do TUF Brasil 2 Leo Santos compartilharam, nesta quinta-feira (20), imagens de sua participação no protesto ocorrido no Rio de Janeiro.

“Nova União na rua por um Brasil melhor! Justiça, igualdade, dignidade e paz!”, escreveu Leo Santos no Twitter, juntamente com uma imagem em que aparece ao lado de Aldo, que usa uma camisa de Mike Tyson, em meio ao protesto. O próprio Aldo também comentou, pela rede de microblogs, sua participação na manifestação. “Geral na manifestação. Família unida, nois (sic) somos irmãos. Eu falo é da Nova União!!!”, publicou o campeão dos penas.

Dentro do octógono, Leo Santos venceu William Patolino no TUF Brasil 2 Finale, no último dia 8 de junho, e se tornou o campeão da segunda edição nacional do reality show. Já José Aldo se prepara para o confronto contra o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung, no próximo dia 3 de agosto, no UFC Rio 4.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments