José Aldo e Leo Santos publicam foto em manifestação no Rio

Campeão dos penas e vencedor do TUF Brasil 2 compareceram aos protestos cariocas nesta quinta-feira (20)

L.Santos (centro) e J.Aldo (esq.) protestam no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Twitter

L.Santos (centro) e J.Aldo (esq.) protestam no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Twitter

A onda de manifestações que tem acontecido pelo Brasil ganhou adeptos também no mundo do MMA, o campeão dos penas do UFC José Aldo e o vencedor do TUF Brasil 2 Leo Santos compartilharam, nesta quinta-feira (20), imagens de sua participação no protesto ocorrido no Rio de Janeiro.

“Nova União na rua por um Brasil melhor! Justiça, igualdade, dignidade e paz!”, escreveu Leo Santos no Twitter, juntamente com uma imagem em que aparece ao lado de Aldo, que usa uma camisa de Mike Tyson, em meio ao protesto. O próprio Aldo também comentou, pela rede de microblogs, sua participação na manifestação. “Geral na manifestação. Família unida, nois (sic) somos irmãos. Eu falo é da Nova União!!!”, publicou o campeão dos penas.

PUBLICIDADE:

Dentro do octógono, Leo Santos venceu William Patolino no TUF Brasil 2 Finale, no último dia 8 de junho, e se tornou o campeão da segunda edição nacional do reality show. Já José Aldo se prepara para o confronto contra o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung, no próximo dia 3 de agosto, no UFC Rio 4.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88