Lyoto aprimora jiu-jitsu com Roger Gracie visando duelo contra Phil Davis

Ex-campeão dos meio-pesados publicou imagem do treinamento em seu perfil no Twitter

L.Machida (de frente) treina jiu-jitsu para encarar Phil Davis no Rio. Foto: Twitter/Reprodução

L.Machida (de frente) treina jiu-jitsu para encarar Phil Davis no Rio. Foto: Twitter/Reprodução

Ansioso por sua primeira luta no Brasil em sete anos, Lyoto Machida tem intensificado a rotina de treinamentos visando o combate contra Phil Davis no UFC Rio 4 – no dia 3 de agosto. Nesta sexta-feira (21), o ex-campeão dos meio-pesados publicou em seu Twitter uma imagem de seus treinos de jiu-jitsu com Roger Gracie na academia Black House – nos Estados Unidos.

“Foi um treino de jiu-jitsu pesado com o Roger Gracie. Em agosto tô aí, Brasil!”, escreveu na rede de microblogs, reforçando a animação pela volta ao país-natal. Lyoto vai atuar novamente em solo brasileiro desde sua última luta pelo Jungle Fight, contra Dimitri Wanderley, em abril de 2006.

LEIA MAIS: Chael Sonnen crava: ‘Se Anderson vencer Weidman, será o maior de todos os tempos’

O multicampeão de jiu-jitsu Roger Gracie também se prepara para um combate de MMA em breve. Roger vai fazer sua estreia no UFC no próximo dia 6 de julho, contra Tim Kennedy, na edição 162 do Ultimate. O brasileiro possui um cartel de seis vitórias e apenas uma derrota.

Lyoto Machida encara Phil Davis na luta co-principal do UFC 163, conhecido como UFC Rio 4, no dia 3 agosto. No combate principal da noite, o campeão dos penas José Aldo põe seu cinturão em jogo contra o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments