Sonnen: ‘Se Anderson vencer Weidman, será o maior de todos os tempos’

Ex-adversário de Anderson diz que Weidman tem o conjunto ideal de habilidades para vencer

C. Sonnen no programa UFC Tonight, da TV a cabo norte-americana. Foto: Reprodução/YouTube

C. Sonnen no programa UFC Tonight, da TV a cabo norte-americana. Foto: Reprodução/YouTube

Chael Sonnen ficou conhecido no Brasil pelo teor provocativo com que se refere a Anderson Silva, principal estrela do MMA nacional. Sempre que pode, o norte-americano solta uma provocação ou frase de efeito direcionada ao Spider ou a algum amigo do campeão dos médios do UFC.

Apesar do trash talking, Sonnen também sabe falar sério. O ex-desafiante dos médios e meios-pesados, em comentário realizado no programa semanal UFC Tonight, do canal FUEL TV, fez uma análise técnica do próximo compromisso de Anderson. O astro brasileiro vai enfrentar Chris Weidman no UFC 162, no próximo dia 6 de julho. Segundo Sonnen, o adversário mais perigoso que o Spider já encarou no UFC.

PUBLICIDADE:

LEIABabalu anuncia aposentadoria após derrota no Bellator

“Ele (Weidman) é, sem dúvida, o oponente mais duro já enfrentado por Silva”, disse Sonnen no programa. “Existe uma razão para que Anderson não tenha aceitado essa luta antes. Não foi por falta de apelo popular. Chris Weidman possui o conjunto de habilidades perfeito para vencer Silva. E ele também tem a mentalidade certa. Weidman quer muito essa luta e esteve envolvido em grandes combates”, continuou o americano.

PUBLICIDADE:

MAISUFC acusa empresa brasileira de calote: Nos devem muito

Exatamente por valorizar as habilidades de Weidman, Sonnen falou que se renderá ao brasileiro caso Anderson defenda seu cinturão no UFC 162. “Weidman possui mais armas do que eu para finalizar estando por cima e ainda assim eu tive vantagem por vários minutos na luta contra Silva. Se Anderson vencer essa luta, o debate estará encerrado. Ele será o maior lutador de todos os tempos”.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88