Ivan Menjivar deve enfrentar Kid Yamamoto no UFC 165

Salvadorenho tenta a quinta vitória em sete lutas contra japonês que perdeu as três no UFC

Menjivar tenta recuperar o caminho das vitórias contra o ameaçado de demissão Yamamoto

Menjivar tenta recuperar o caminho das vitórias contra o ameaçado de demissão Yamamoto

O peso galo salvadorenho radicado no Canadá Ivan Menjivar já tem um potencial adversário para sua próxima luta no UFC. Ele deve encarar a estrela japonesa Norifumi “Kid” Yamamoto no UFC 165.

Embora ainda não tenha sido oficializada pelo UFC, a luta foi adiantada pelo TVA Sports do Canadá. O UFC 165 está agendado para o dia 21 de setembro, em Toronto, no Air Canada Centre.

PUBLICIDADE:

Parceiro de equipe de Georges St-Pierre na Tristar Gym, em Montreal, Menjivar foi finalizado por Urijah Faber em sua última apresentação, no UFC 157. Antes, o lutador estava em um sólido retrospecto de quatro vitórias em cinco combates na divisão dos galos.

Yamamoto vive uma situação bem diferente. Contratado pelo UFC como uma das principais estrelas do MMA japonês, o lutador não conseguiu emplacar uma vitória sequer na maior organização do mundo. Ele foi derrotado sequencialmente por Demetrious Johnson, Darren Uyenoyama e Vaughan Lee desde que migrou para o MMA ocidental. Além de não vencer um combate desde maio de 2010, Kid está sem lutar há 19 meses, por conta de contusão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88