Sonnen justifica antipatia por LeBron James: ‘Ele esnobou os fãs’

Falastrão ainda afirmou que astro da NBA flertou com sua mulher e teria tratado mal um jovem cadeirante

C.Sonnen (foto) se tornou inimigo número 1 de LeBron James. Foto: Josh Hedges/UFC

C.Sonnen (foto) se tornou inimigo número 1 de LeBron James. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo com seu histórico de confusões públicas, a série de críticas e provocações feitas por Chael Sonnen ao astro da NBA LeBron James nos últimos dias surpreendeu. Porém, em entrevista ao site “Bleacher Report”, o falastrão revelou que a rixa com o jogador de basquete não é gratuita, e citou o comportamento de James no UFC 148 para justificá-la.

“Ele (LeBron James) pediu ingressos ao UFC para minha luta contra o Anderson Silva. Colocamos o cara na primeira fila e durante a noite toda ele esnobou os fãs. Ele é um convidado na nossa casa e se recusa a assinar autógrafos e tirar fotos. Esse cara foi até minha noiva nos bastidores e perguntou se tinha um Tic Tac na blusa dela ou se ela só estava feliz em vê-lo”, disse Sonnen.

PUBLICIDADE:

E o ex-desafiante aos títulos dos médios e meio-pesados do Ultimate não parou por aí. Chael comentou sobre outro episódio envolvendo o ala do Miami Heat na mesma noite. “Um funcionário do UFC me disse que viu uma mãe levar o filho cadeirante até ele para tirar uma foto. LeBron estava andando em direção a eles. Quando ele chegou na criança, a mãe parou a cadeira de rodas. LeBron tirou a cadeira de rodas do caminho e continuou andando. Gostaria de dar uns tapas na cara dele”, disparou o falastrão.

Por fim, quando perguntado sobre a chance de lutar contra o novo rival, Sonnen – que se prepara para enfrentar o brasileiro Maurício Shogun – provocou LeBron James. “Ele fugiria mais rápido do que seu couro cabeludo. Seu cabelo foi para o norte, seu talento foi para o sul, e sua mãe foi para o oeste”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88