Dana White sobre empresa brasileira banida do UFC: ‘Nos devem muito dinheiro’

Presidente do UFC revela problema envolvendo o evento e a Pretorian Fight Wear

Dana White fala sobre ter banido a Pretorian do UFC: "Nos devem muito dinheiro"

Campeão interino dos galos, Barão é um dos principais atletas patrocinados pela marca brasileira

Desde o ano de 2011, na época da primeira edição do UFC Rio, a Pretorian passou a ser vista frequentemente em eventos do UFC. A empresa brasileira de fightwear passou a patrocinar diversos atletas e estampou sua marca no octógono em mais de uma oportunidade. Porém, de repente, a marca sumiu do maior evento do mundo.

LEIAMinota responde Struve: Quanto maior mais duro é o tombo

PUBLICIDADE:

De acordo com a revista inglesa Fighters Only, empresários de atletas receberam um comunicado do UFC dizendo que a marca brasileira e seus logos não eram mais permitidos no octógono e em qualquer outra atividade oficial da organização. Nenhum motivo foi revelado neste comunicado. Porém, Dana White, presidente da franquia, rompeu o assunto e falou sobre o assunto, ainda que com certo cuidado.

MAISMMA perde batalha e não é legalizado em Nova York

PUBLICIDADE:

“Eu não sabia se nós queríamos falar sobre isso publicamente. Nós não impedimos a Pretorian de nada… hum… A Pretorian nos deve muito dinheiro. Pois é. Eles não pagaram. Então esta é a história”, revelou o dirigente.

A Pretorian também liberou um comunicado. De acordo com a assessoria de imprensa da marca, aconteceu apenas uma mudança de foco de investimento.

PUBLICIDADE:

VEJACigano alfineta Velasquez: ‘Bate como uma moça’

“Com o crescimento e expansão da marca, tornou-se necessário definir uma estratégia de comunicação mais ampla e um direcionamento para os atletas através de eventos diversificados, a fim de manter o ímpeto do esporte no país. Deste modo a Pretorian agora vai começar um novo ciclo de investimentos com o objetivo de democratizar e ampliar seu foco em outros esportes de combate como o jiu-jítsu, o muay thai, o boxe, o caratê e outras artes marciais, bem como eventos de base, atletas de todos os níveis, equipes e academias nacionais”, dizia um trecho do comunicado.

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Dana White sobre empresa brasileira banida do UFC: ‘Nos devem muito dinheiro’”

  1. ze do xarami disse:

    Pretorian com desculpa de mau pagador! Pega o que deve seus pilantra!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88