Minotauro aceita desafio de Struve: “Quanto maiores eles são, mais duro é o tombo”

Recuperando-se de cirurgia no braço, Minotauro pensa em enfrentar holandês em dezembro

Minotauro deve enfrentar Cheick Kongo no UFC 149A derrota para Fabricio Werdum deixou Rodrigo Minotauro ainda mais longe de uma nova disputa de cinturão no UFC. Apesar do revés, o baiano ainda é alvo de vários pesos pesados do UFC. Nesta terça-feira, o gigante holandês Stefan Struve disse que gostaria de enfrentar o brasileiro.

“Uma luta que eu sempre quis fazer é com Big Nog”, disse Struve ao Bleacher Report sobre o desejo de enfrentar Minotauro. “Eu ainda adoraria fazer esta luta. Acho que ela faz muito sentido agora já que nós dois estamos vindo de derrota. Esta é uma luta que definitivamente eu amaria estar envolvido”.

Na edição desta terça-feira do programa UFC Tonight, no canal americano FUEL TV, o repórter Ariel Helwani informou que conversou com Minotauro e o brasileiro aceitou o desafio de enfrentar o holandês. Segundo Helwani, a cirurgia no braço de Minotauro foi um sucesso e o ex-campeão interino pensa em encarar Struve em dezembro. Sobre Struve, Minotauro declarou:

PUBLICIDADE:

“Quanto maiores eles são, mais dura é a queda”, disparou Minotauro.

Ter perdido a última luta não é a única semelhança atual entre Struve e Minotauro. As derrotas renderam cirurgias a ambos. Enquanto Rodrigo teve problemas com o ligamento do braço, Struve fraturou o maxilar no nocaute sofrido diante de Mark Hunt.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88