Em programa humorístico, Cigano alfineta Velasquez: ‘Bate como uma moça’

Lutador participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e ironizou a potência do rival

C.Velasquez (dir.) acerta J.Cigano (esq.) na última luta entre os dois; brasileiro ironizou a força do rival. Foto: Josh Hedges/UFC

C.Velasquez (dir.) acerta J.Cigano (esq.) na última luta entre os dois. Foto: Josh Hedges/UFC

Poucos dias após o anúncio de que o terceiro confronto entre Junior Cigano e Cain Velasquez pode acontecer no mês de outubro, o brasileiro tratou de começar a esquentar o clima com o atual campeão dos pesados do Ultimate. Durante participação no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, Cigano ironizou a potência dos golpes do rival.

“Ele bate como uma moça. O Velasquez me bateu durante os cinco rounds e eu saí sem nenhum corte no rosto. Saí inchado, por isso fui para o hospital”, disse Junior do Santos, comentando sobre a derrota sofrida para o norte-americano em dezembro do ano passado – que lhe custou o título dos pesados.

VEJA TAMBÉM: UFC confirma St. Pierre vs Hendricks para 16 de novembro 

Ainda não há data oficial para o terceiro encontro entre Junior Cigano e Cain Velasquez. Porém, segundo informações divulgadas pelo site canadense UFC Central, a organização do Ultimate já definiu que o confronto vai acontecer em outubro, na cidade de Houston (EUA).

Em novembro de 2011, Junior dos Santos nocauteou Cain Velasquez no primeiro encontro entre os dois e conquistou o título dos pesos pesados do UFC. Pouco mais de um ano depois, em dezembro do ano passado, o norte-americano deu o troco e venceu o brasileiro por decisão unânime dos juízes e recuperou o título da divisão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments