Em programa humorístico, Cigano alfineta Velasquez: ‘Bate como uma moça’

Lutador participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e ironizou a potência do rival

C.Velasquez (dir.) acerta J.Cigano (esq.) na última luta entre os dois; brasileiro ironizou a força do rival. Foto: Josh Hedges/UFC

C.Velasquez (dir.) acerta J.Cigano (esq.) na última luta entre os dois. Foto: Josh Hedges/UFC

Poucos dias após o anúncio de que o terceiro confronto entre Junior Cigano e Cain Velasquez pode acontecer no mês de outubro, o brasileiro tratou de começar a esquentar o clima com o atual campeão dos pesados do Ultimate. Durante participação no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, Cigano ironizou a potência dos golpes do rival.

“Ele bate como uma moça. O Velasquez me bateu durante os cinco rounds e eu saí sem nenhum corte no rosto. Saí inchado, por isso fui para o hospital”, disse Junior do Santos, comentando sobre a derrota sofrida para o norte-americano em dezembro do ano passado – que lhe custou o título dos pesados.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM: UFC confirma St. Pierre vs Hendricks para 16 de novembro 

Ainda não há data oficial para o terceiro encontro entre Junior Cigano e Cain Velasquez. Porém, segundo informações divulgadas pelo site canadense UFC Central, a organização do Ultimate já definiu que o confronto vai acontecer em outubro, na cidade de Houston (EUA).

PUBLICIDADE:

Em novembro de 2011, Junior dos Santos nocauteou Cain Velasquez no primeiro encontro entre os dois e conquistou o título dos pesos pesados do UFC. Pouco mais de um ano depois, em dezembro do ano passado, o norte-americano deu o troco e venceu o brasileiro por decisão unânime dos juízes e recuperou o título da divisão.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88