UFC planeja evento no Brasil para o dia 15 de novembro

Dana White prometeu e deve cumprir: seis eventos no Brasil em 2013

Dana White prometeu e deve cumprir: seis eventos no Brasil em 2013

Dana White prometeu e deve cumprir: seis eventos no Brasil em 2013

O UFC pode estar próximo de realizar seu sexto evento no Brasil em 2013, um recorde histórico. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Guilherme Cruz em sua conta no Twitter, e posteriormente confirmadas junto à organização pelo site MMAjunkie, o Ultimate deve desembarcar em solo brasileiro no dia 15 de novembro.

A notícia ainda dá conta de que a intenção é realizar mais um evento da série “UFC On FOX Sports 1” nos Estados Unidos. Também não houve confirmação sobre o local ou a cidade que vai sediar a noite de lutas.

PUBLICIDADE:

A data, uma sexta-feira, antecede em um dia o UFC 167, evento para o qual está programada a próxima defesa do cinturão dos meio-médios por Georges St. Pierre. Em Las Vegas, o canadense vai encarar o norte-americano Johny Hendricks.

Em 2013, o UFC já realizou ou agendou outros cinco eventos em solo brasileiro: o UFC São Paulo (janeiro), o UFC no Combate 2 em Jaraguá do Sul (maio), o TUF Brasil 2 Finale em Fortaleza (junho), o UFC Rio 4 (agosto) e o terceiro UFC on FOX Sports 1 (setembro) – possivelmente em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88