Dana White alfineta rival Bellator: ‘Nunca serão tão bons quantos nós’

Presidente do UFC ainda afirmou que a receita do sucesso da organização é o trabalho árduo

D. White (foto) não vê Bellator como ameaça ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

D. White (foto) não vê Bellator como ameaça ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O crescimento do Bellator, hoje o segundo principal evento de MMA do planeta, não parece incomodar Dana White, presidente do UFC – que segue, indiscutivelmente, com o primeiro posto. Em entrevista ao site MMA Junkie, White provocou a organização rival e afirmou que o trabalho duro é a chave do sucesso do Ultimate.

“Eles nunca serão tão bons quanto nós. Isso é o que fazemos 24 horas por dia, sete dias por semana. Natal. Páscoa. A Viacom (grupo que administra o Bellator) fecha do dia 3 de dezembro até depois do Ano Novo. Natal? Estou falando na droga do telefone. Páscoa? Estou no telefone. Ação de Graças? Estou no telefone. Mer** acontece no nosso negócio todos os dias, e se algo muito ruim acontece, eu estou em um avião no Natal para resolver. Essa é a diferença entre nós e todos os outros. Ninguém nunca vai trabalhar mais do que nós. Isso nunca vai acontecer. É impossível”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE:

Assim como o UFC, que ampliou sua atuação mundialmente nos últimos anos, o Bellator vêm crescendo em larga escala desde sua criação, em 2008. Nos últimos meses, a organização presidida por Bjorn Rebney tem assinado com atletas importantes no MMA, como o ex-campeão do Ultimate Quinton “Rampage” Jackson. Além disso, o evento também criou um reality show com o intuito de revelar de novos talentos do esporte, o “Fight Master: Bellator MMA”, que conta com nomes como Randy Couture e Frank Shamrock como treinadores.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4