Shogun sobre Minotouro: ‘Espero que se recupere logo pra lutar comigo’

Mesmo com duelo agendado contra Sonnen, curitibano revelou desejo de lutar novamente contra o compatriota

M.Rua (foto) também quer ser treinador do TUF Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

M.Rua (foto) também quer ser treinador do TUF Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar de já ter seu próximo compromisso no Ultimate agendado, diante de Chael Sonnen no dia 17 de agosto, Maurício Shogun mantém firme a intenção de enfrentar novamente Rogério Minotouro. Em entrevista ao programa “Sensei”, do canal por assinatura SporTV, Shogun comentou sobre o combate, que teve que ser cancelado devido a uma lesão sofrida por Minotouro.

“Era uma luta que eu queria, ele queria e todos os fãs queriam. Espero que ele se recupere logo e que essa luta aconteça. Quem sabe no final do ano. O Minotouro merece todo meu respeito, como atleta e pessoa. Lesão é uma coisa dura e com certeza vamos nos enfrentar ainda. Ele é um cara que vai lutar muito tempo ainda, eu também e vamos nos cruzar. Espero que ele se recupere logo pra lutar comigo ou com quem for. Ele é uma lenda do MMA e merece todo meu respeito”, disse o ex-campeão dos meio-pesados do UFC.

PUBLICIDADE:

VEJA: Filme com Anderson Silva e Lyoto Machida ganha primeiro trailer

Minotouro e Shogun se encarariam no UFC 161, que foi realizado no último dia 15 de junho. A luta, no entanto, acabou não acontecendo devido a uma contusão sofrida pelo irmão Nogueira. O confronto marcaria a revanche de um dos combates mais aclamados da história do MMA, quando os dois se enfrentaram pelas quartas de final do GP do PRIDE de 2005. Na ocasião, Maurício Rua venceu por decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Shogun também comentou sobre a vontade de ser treinador de uma edição futura do The Ultimate Fighter Brasil. “Tenho essa vontade de ser um dos técnicos do TUF. O interessante dos professores é mostrar a filosofia da arte marcial e mostrar que há respeito entre os adversários. Respeito o Minotouro, Lyoto, qualquer pessoa que for lutar. Quero mostrar isso para as pessoas de casa. Que somos profissionais e não animais selvagens”, revelou.

LEIA MAIS: Pelo Twitter, Bader confirma duelo contra Glover no Brasil

PUBLICIDADE:

Maurício Shogun vai enfrentar Chael Sonnen na luta principal do UFC on FOX Sports 1, no próximo dia 17 de agosto, no TD Garden em Boston (EUA). A noite de lutas marca o início da série de eventos do Ultimate no novo canal do grupo de mídia que é seu parceiro nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88