Filme com Anderson Silva e Lyoto Machida ganha primeiro trailer; veja

Brasileiros fazem parte do elenco do filme Tapped, que deve ser lançado ainda neste ano

A. Silva (foto) durante as gravações do filme 'Tapped', no ano passado. Foto: Divulgação

A. Silva (foto) durante as gravações do filme ‘Tapped’, no ano passado. Foto: Divulgação

Foi divulgado neste domingo (23) o primeiro trailer do filme “Tapped”, ainda sem título oficial no Brasil, que conta com a participação dos brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida no elenco. O longa ainda não tem data definida para lançamento, mas a expectativa é de que chegue aos cinemas ainda em 2013.

A trama gira em torno da vida pessoal e esportiva do jovem Michael Shaw (Cody Hackman), que, depois de prestar serviços comunitários em uma escola de caratê, entra em um torneio de MMA para enfrentar o assassino de seu pai. Além de Anderson e Lyoto, o polonês Krzysztof Soszynski também tem um papel no filme. Quem também marca presença no longa é o ator Martin Kove, famoso por ter interpretado o mestre John Kresse, do dojo Cobra Kai, na trilogia Karatê Kid.

Confira abaixo o trailer de “Tapped”:


Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
luiz
luiz
7 anos atrás

Anderson vc é o meu campeão e do Brasil também, não vai na corda da torcida de querer lutar diferente lute como vc vinha lutando, foi assim que o Lyoto Machida perdeu o cinturão que criticaram que a luta do Lyoto era morna fria era pro Lioto partir pra cima do adversário e o lioto ouviu a torcida e emprensa que criticaram olha que deu perdeu o cinturão e agora o lioto volta vencer de novo com mesmo jogo dele contra golpe o importante é ser campeão então meu irmão continui lutando fazendo esse jogo que vc sabe fazer é… Read more »