Kid Yamamoto encara Ivan Menjivar no UFC 165

Japonês encara salvadorenho no evento do dia 21 de setembro, em Montreal (Canadá)

N.Yamamoto (esq.) e I.Menjivar (dir.) vão se enfrentar em Toronto. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

N.Yamamoto (esq.) e I.Menjivar (dir.) vão se enfrentar em Toronto. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

A organização do Ultimate oficializou, nesta segunda-feira (24), o confronto entre os pesos galos Norifumi “Kid” Yamamoto e Ivan Menjivar para o UFC 165. O evento está programado para o dia 21 de setembro, em Toronto (Canadá).

Yamamoto teve um início de carreira promissor, tendo sofrido apenas uma derrota em suas primeiras 19 lutas – e conquistado vitórias diante dos brasileiros Royler Gracie, Rani Yahya e Bibiano Fernandes. Desde então, o veterano japonês, de 36 anos, sofreu cinco derrotas e conseguiu apenas um triunfo, possuindo hoje um cartel de 18 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Seu oponente, Ivan Menjivar, de 31 anos, deve se sentir a vontade na noite de lutas. Afinal de contas, o atleta construiu boa parte de sua carreira lutando em eventos no Canadá. Nas duas oportunidades em que atuou pelo UFC no país, Menjivar saiu vitorioso. O lutador de El Salvador possui um histórico de 25 vitórias e dez derrotas.

O UFC 165 acontece no dia 21 de setembro, no Air Canada Centre, em Toronto (Canadá). Na luta principal da noite, o norte-americano Jon Jones põe o cinturão dos meio-pesados do Ultimate em jogo contra o sueco Alexander Gustafsson.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88