Kid Yamamoto encara Ivan Menjivar no UFC 165

Japonês encara salvadorenho no evento do dia 21 de setembro, em Montreal (Canadá)

N.Yamamoto (esq.) e I.Menjivar (dir.) vão se enfrentar em Toronto. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

N.Yamamoto (esq.) e I.Menjivar (dir.) vão se enfrentar em Toronto. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

A organização do Ultimate oficializou, nesta segunda-feira (24), o confronto entre os pesos galos Norifumi “Kid” Yamamoto e Ivan Menjivar para o UFC 165. O evento está programado para o dia 21 de setembro, em Toronto (Canadá).

Yamamoto teve um início de carreira promissor, tendo sofrido apenas uma derrota em suas primeiras 19 lutas – e conquistado vitórias diante dos brasileiros Royler Gracie, Rani Yahya e Bibiano Fernandes. Desde então, o veterano japonês, de 36 anos, sofreu cinco derrotas e conseguiu apenas um triunfo, possuindo hoje um cartel de 18 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado.

Seu oponente, Ivan Menjivar, de 31 anos, deve se sentir a vontade na noite de lutas. Afinal de contas, o atleta construiu boa parte de sua carreira lutando em eventos no Canadá. Nas duas oportunidades em que atuou pelo UFC no país, Menjivar saiu vitorioso. O lutador de El Salvador possui um histórico de 25 vitórias e dez derrotas.

O UFC 165 acontece no dia 21 de setembro, no Air Canada Centre, em Toronto (Canadá). Na luta principal da noite, o norte-americano Jon Jones põe o cinturão dos meio-pesados do Ultimate em jogo contra o sueco Alexander Gustafsson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments