UFC pode voltar a BH em setembro com Glover e Jacaré no card

Administradora do Mineirinho, provável palco do evento, nega que um acordo já tenha sido firmado para a realização

Mineirinho pode voltar a ser palco de uma edição do UFC no dia 4 de setembro. Foto: Divulgação

Mineirinho pode voltar a ser palco de uma edição do UFC no dia 4 de setembro. Foto: Divulgação

Pouco mais de um ano após o primeiro UFC em Belo Horizonte, em junho do ano passado, o principal evento de MMA do planeta pode desembarcar de novo na capital mineira no dia 4 de setembro. O interesse da organização foi divulgado pelo Portal do Vale Tudo e confirmado pelo site norte-americano MMA Junkie. Os brasileiros Glover Teixeira e Ronaldo Jacaré seriam os preferidos para encabeçar o card da noite.

Os prováveis adversários para Glover e Jacaré também já estariam definidos. Enquanto o meio-pesado encararia o norte-americano Ryan Bader, o peso médio teria o japonês, e ex-desafiante ao cinturão da categoria, Yushin Okami pela frente. Independentemente do local, o UFC on FOX Sports 3, como será conhecido, já tem confirmado o duelo entre os moscas Jussier Formiga e  Joseph Benavidez.

Apesar dos planos, a realização da noite de lutas ainda não é oficial. Procurada pela redação do SUPER LUTAS, a ADEMG, administradora do Mineirinho (complexo apontado como provável palco), afirmou ter conhecimento das notícias, no entanto negou que já haja um acordo firmado para que o local receba a edição do Ultimate. Caso não aconteça em Belo Horizonte, outra possibilidade já divulgada, porém menos provável, é que Brasília seja sede do evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments