Roger Gracie elogia desafiante de Anderson: ‘Pode finalizar qualquer um, inclusive a mim’

Maior vencedor do jiu-jitsu disse que Chris Weidman pode forçar o Spider a dar os três tapinhas na disputa de cinturão no UFC 162

Roger Gracie acerta Anthony Smith

Roger (dir) elogia rival de Anderson no UFC 162. Foto: Esther Lin

Roger Gracie fará sua estreia no octógono no UFC 162, no dia 6 de julho, em Las Vegas, contra Tim Kennedy. Na mesma notie, seu compatriota Anderson Silva defende o cinturão dos médios contra Chris Weidman na luta principal da noite.

Roger, que é o maior vencedor da história do jiu-jitsu, não poupou elogios a Weidman e afirmou que o rival de Anderson pode finalizar qualquer um, inclusive a ele mesmo.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que Weidman é muito, muito perigoso. Seu grappling tem um nivel muito alto. Ele pode finalizar qualquer outro grappler de primeiro nivel. Acho que e realmente bom. Ele pode obrigar qualquer um a dar os três tapinhas, inclusive a mim”, disse Roger em entrevista ao site da ESPN norte-americana. O brasileiro também analisou sua luta de estreia diante de Tim Kennedy.

“Se o Tim Kennedy tentar lutar comigo no chão eu vou ficar muito surpreso. Eu não vou ficar surpreso se ele tentar me derrubar, mas não acho que ele vai tentar lutar comigo no chão”, analisou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88