Forrest Griffin revela que pode deixar aposentadoria e voltar a lutar no UFC

Após anunciar que iria pendurar as luvas, vencedor do TUF 1 diz que, se estiver curado das lesões, pode lutar novamente

Forrest GriffinO norte-americano Forrest Griffin marcou seu nome na história do UFC. O meio-pesado foi o primeiro vencedor do TUF nos Estados Unidos, em 2005, e travou o embate mais importante da história da organização, contra Stephan Bonnar, na final do reality show. Além disso, Griffin foi campeão do UFC em 2008.

Com esta trajetória, Forrest anunciou sua aposentadoria, no final de maio, e foi declarado como membro do Hall da Fama do UFC. Porém, para surpresa de todos, Griffin revelou que pode até voltar a competir caso esteja totalmente recuperado das lesões.

“Eu vou começar a treinar novamente em setembro ou agosto. Talvez eu esteja magicamente curado e, se tudo funcionar muito bem, então eu vou ter que tentar (lutar) novamente. Mas, não estou saudável agora”, disse Forrest em entrevista ao site norte-americano “MMA Fight Corner“.

PUBLICIDADE:

Apesar do intuito de voltar a competir, Griffin reconhece o bom trabalho traçado na organização. “Foram oito bons anos, eu acho. A maior coisa que aprendi é que, quando Dana White diz para você se aposentar, você tem que se aposentar, ou então vai ferrar seu joelho na próxima luta”, brincou.

Forrest Griffin (esq.) e Tito Ortiz (dir.) fecham trilogia no UFC 148. Foto: Josh Hedges

Forrest Griffin (esq.) pode voltar a competir. Foto: Josh Hedges

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Forrest Griffin revela que pode deixar aposentadoria e voltar a lutar no UFC”

  1. ricardo melo disse:

    eu gostava muito de assistir as lutas desse cara! por isso gostaria muito de velo de novo em ação, porem como fã, se não conseguir mais lutar em auto nível já que os lutadores do momento na categoria são muito bons, melhor parar e terminar com um cartel bom como foi sua carreira!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88