Nove anos depois, Cro Cop faz revanche contra Emelianenko

Astro croata enfrentará o irmão mais novo de Fedor em novembro, na Rússia

Nove anos depois, Cro Cop faz revanche contra Emelianenko

Nove anos depois, Cro Cop faz revanche contra o irmão de Fedor

Quando saiu do UFC após ser derrotado por Roy Nelson, o lendário Mirko Cro Cop disse que estava se aposentando do MMA. O croata então passou a disputar alguns combates de kickboxing e posteriormente declarou que poderia realizar mais algumas lutas de MMA.

Em dezembro de 2012, Cro Cop voltou ao MMA finalizando o estreante lutador de sumô Shinichi Suzukawa, no Japão. O astro croata agora tem um novo compromisso agendado, mas bem mais complexo que o anterior. De acordo com o reportado pelo site russo ValeTudo.ru e o croata FightSite.hr, Cro Cop vai encarar o russo Aleksander Emelianenko em novembro.

Os lutadores já se enfrentaram no PRIDE Final Conflict 2004. Na ocasião, Cro Cop usou sua marca registrada, o chute alto de esquerda, para nocautear Emelianenko no primeiro round. No final do ano seguinte, Cro Cop enfrentaria o irmão de Aleksander, Fedor Emelianenko, naquela que foi laureada como a melhor luta da história do MMA por vários veículos.

Ex-campeão mundial de sambô, Aleksander, que também já anunciara aposentadoria e voltou atrás, tem se mantido mais ativo que Cro Cop. Desde que o croata perdeu para Nelson, Emelianenko disputou sete combates de MMA, vencendo cinco. A derrota para Jeff Monson em novembro foi a única em cinco lutas no espaço de um ano.

A revanche entre Cro Cop e o irmão de Fedor vai acontecer no Legend Mixed Martial Arts, na Rússia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments