Boetsch discorda que Weidman vencerá Spider: ‘Estou com Anderson Silva’

Peso médio acha que faltará experiência ao desafiante e aposta em si próprio para tomar o cinturão do brasileiro

Contra os prognósticos de outros lutadores, Boetsch aposta em Anderson contra Weidman. Foto: UFC.com

Contra os prognósticos de outros lutadores, Boetsch aposta em Anderson contra Weidman. Foto: UFC.com

O presidente do UFC, Dana White,  disse que nas conversas que tem tido com lutadores todos estão confiantes em uma vitória de Chris Weidman sobre Anderson Silva no UFC 162, no dia 6 de julho. Pelo visto, faltou um peso médio importante a ser ouvido. O norte-americano Tim Boetsch fez questão de dizer que não está “comprando o barulho” de seus colegas.

“Acho que Dana declarou que todos os lutadores com quem ele falou estavam apostando em Weidman”, disse Boetsch ao Bleacher Report. “Ele não pediu a minha opinião, porque eu estou com Anderson Silva nesta”, afirmou.

Boetsch enfrentaria Weidman no UFC 155, mas uma contusão no braço do atual desafiante desmarcou a luta. Ele permaneceu no card e acabou nocauteado por Constantinos Philippou. Apesar do contratempo, Tim diz que ficou feliz pela chance de Weidman, mas acha que lhe faltará experiência.

“Estou feliz por Chris ter conseguido o que ele estava pedindo, mas acho que ele vai descobrir que deveria ter tido mais tempo antes de chegar lá, um pouco mais de experiência. Será uma surpresa para mim se ele ganhar. Penso que Weidman tem as ferramentas necessárias para vencer, mas, com a experiência de Anderson e o fato dele ser o melhor lutador do mundo, acho que ele vai segurar um pouco mais este título até eu chegar para tomar”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments