Pelo Twitter, Ryan Bader confirma duelo contra Glover no Brasil

Norte-americano também confirmou que o confronto acontece no dia 4 de setembro

G. Teixeira (esq.) vai em busca de sua quinta vitória no UFC contra R. Bader (dir.). Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

G. Teixeira (esq.) vai em busca de sua quinta vitória no UFC contra R. Bader (dir.). Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

A luta principal do UFC on FOX Sports 3, que acontece no dia 4 de setembro, vai colocar frente a frente os meio-pesados Glover Teixeira e Ryan Bader. A informação foi confirmada pelo próprio Bader em seu perfil oficial no Twitter. Apesar de revelar que o combate vai acontecer em solo brasileiro, o atleta não precisou qual a cidade vai receber o evento.

“Minha próxima luta será contra Glover Teixeira, no evento do dia 4 de setembro no Brasil. Estou muito ansioso. O teste é duro, mas a recompensa é grande”, publicou o lutador, que hoje ocupa a décima posição no ranking dos pesos meio-pesados do UFC, na rede de microblogs.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM: Boetsch discorda que Weidman vencerá Spider: ‘Estou com Anderson Silva’

A omissão do local exato na mensagem de Bader mantém a dúvida se Belo Horizonte vai ser mesmo o palco da noite de lutas. Nas últimas semanas, notícias divulgadas pela imprensa especializada, e apuradas juntamente à fontes próximas da organização do Ultimate, indicaram que a capital mineira seria a sede desta edição. A administradora do Mineirinho, provável complexo esportivo a receber o UFC, no entanto, negou que já haja um acordo firmado para a realização do evento.

PUBLICIDADE:

Ryan “Darth” Bader, de 30 anos, possui um cartel de 15 vitórias e três derrotas. O campeão da oitava temporada do The Ultimate Fighter vem de uma rápida vitória sobre Vladimir Matyushenko em janeiro. O norte-americano vai ter um grande desafio pela frente, já que Glover Teixeira é tido como um dos principais nomes dos meio-pesados do Ultimate. O brasileiro, que está invicto desde 2005, possui um histórico de 21 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88