Pelo Twitter, Ryan Bader confirma duelo contra Glover no Brasil

Norte-americano também confirmou que o confronto acontece no dia 4 de setembro

G. Teixeira (esq.) vai em busca de sua quinta vitória no UFC contra R. Bader (dir.). Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

G. Teixeira (esq.) vai em busca de sua quinta vitória no UFC contra R. Bader (dir.). Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

A luta principal do UFC on FOX Sports 3, que acontece no dia 4 de setembro, vai colocar frente a frente os meio-pesados Glover Teixeira e Ryan Bader. A informação foi confirmada pelo próprio Bader em seu perfil oficial no Twitter. Apesar de revelar que o combate vai acontecer em solo brasileiro, o atleta não precisou qual a cidade vai receber o evento.

“Minha próxima luta será contra Glover Teixeira, no evento do dia 4 de setembro no Brasil. Estou muito ansioso. O teste é duro, mas a recompensa é grande”, publicou o lutador, que hoje ocupa a décima posição no ranking dos pesos meio-pesados do UFC, na rede de microblogs.

VEJA TAMBÉM: Boetsch discorda que Weidman vencerá Spider: ‘Estou com Anderson Silva’

A omissão do local exato na mensagem de Bader mantém a dúvida se Belo Horizonte vai ser mesmo o palco da noite de lutas. Nas últimas semanas, notícias divulgadas pela imprensa especializada, e apuradas juntamente à fontes próximas da organização do Ultimate, indicaram que a capital mineira seria a sede desta edição. A administradora do Mineirinho, provável complexo esportivo a receber o UFC, no entanto, negou que já haja um acordo firmado para a realização do evento.

Ryan “Darth” Bader, de 30 anos, possui um cartel de 15 vitórias e três derrotas. O campeão da oitava temporada do The Ultimate Fighter vem de uma rápida vitória sobre Vladimir Matyushenko em janeiro. O norte-americano vai ter um grande desafio pela frente, já que Glover Teixeira é tido como um dos principais nomes dos meio-pesados do Ultimate. O brasileiro, que está invicto desde 2005, possui um histórico de 21 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments