Matt Brown: ‘Thiago Pitbull é um desafio muito mais difícil para mim do que GSP’

Meio-médio acredita que seu wrestling é superior ao do campeão e que St. Pierre não tem como lidar com sua pressão em pé

Brown (esq.) vem de cinco vitórias seguidas e diz que 'destruiria' St. Pierre

Brown (esq.) vem de cinco vitórias seguidas e diz que ‘destruiria’ St. Pierre

Embalado por cinco vitórias consecutivas, a terceira maior série invicta dos meios-médios na atualidade, atrás apenas de Georges St-Pierre e Johny Hendricks, Matt Brown prepara-se para enfrentar o brasileiro Thiago Pitbull no evento de estreia da nova série UFC On FOX Sports 1, em 17 de agosto.

Apesar do desafio diante do brasileiro, o norte-americano já está com um olho adiante. Brown concedeu uma entrevista para o site Bleacher Report nesta terça-feira e não escondeu a confiança pelo retrospecto recente. O meio-médio disse que pode vencer St. Pierre e que irá destruir o campeão caso eles venham a se enfrentar.

PUBLICIDADE:

“Todo mundo pensa que eu estou delirando ou ficando maluco por pensar assim, mas eu sei quem eu sou”, disse. “Se eu chegar lá sei que destruiria GSP. Quando eu chegar até ele, vou tomar aquele cinturão, eu não vou brincar tendo um título mundial em jogo. Estou 110% confiante que, se eu puder mostrar o meu melhor, ele não terá chance nem no inferno contra mim. O confronto com Thiago é, de longe, muito mais difícil para mim do que GSP”, disparou.

Para não parecer apenas bravata, “O Imortal”, como é conhecido, explicou porque venceria o campeão canadense: “GSP não trocaria comigo, ele definitivamente tentará me derrubar, mas meu wrestling está num nível completamente diferente do que as pessoas já viram de mim”, disparou.

PUBLICIDADE:

Tenho treinado há anos com o time da Universidade de Ohio, caras com aspirações olímpicas, a melhor equipe dos Estados Unidos. Não acho que GSP tenha condição de lutar contra qualquer um desses caras. Só restará a ele lutar em pé comigo. Mesmo ele tendo habilidade, não será capaz de lidar com minha pressão, tenacidade e desejo de vencer. Sou um dos piores confrontos possíveis para GSP”, encerrou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88